quinta-feira, 16 de abril de 2020

Lara Croft além de Tomb Raider

16. Você já jogou algum jogo sem ser Tomb Raider no qual Lara Croft é apresentada de alguma forma (seja como personagem convidada, como opções de trajes, ou mesmo usando mods feitos por fãs)? Você já tentou construir um personagem parecido com ela noutros jogos?

Certamente, esses casos estão entre os tópicos mais diferenciados que cubro no blog Raider Daze, então a resposta naturalmente é sim. Conferi todos os crossovers com a saga Final FantasyLightning Returns, Brave Exvius, e XV –; me tornei jogador assíduo de Brawlhalla; e ao menos uma partida com o mod disponível no workshop de Guacamelee! eu joguei.

Não tenho jogado muitos jogos com a opção de customizar personagens, então não tenho recordações recentes nesse sentido. E, no que diz respeito a mods, ainda tenho Project M Ex instalado, mesmo ciente de que as chances de Lara Croft entrar em Super Smash Bros. parecem menores a cada dia...