sábado, 4 de abril de 2020

Maratonando Tomb Raider

4. Você já fez uma maratona de Tomb Raider? Se sim, quais jogos (e títulos em outras mídias) você incluiu em sua maratona mais recente?

Essa resposta meio que continua a de ontem. Como eu disse, costumava rejogar todos os jogos da série em sequência, todos os anos, até o lançamento de Rise of the Tomb Raider. Desde então, a última maratona que fiz foi no ano passado, e demorei oito meses para completá-la, passando por todos os jogos da série principal e seus respectivos pacotes de expansão; Guardian of Light, Temple of Osiris e Go; e ainda encaixei no caminho os jogos em Java para falar sobre eles aqui no blog.

No ano anterior eu havia feito uma mini-maratona apenas dos jogos portáteis, também com o intuito de escrever sobre os mesmos. E, por fim, uma vez a cada três ou quatro meses eu reservo um final de semana para assistir aos três filmes. Com tantas outras coisas para jogar e assistir, admito que é estranho dedicar tanto tempo para repetir experiências assim, mas esse é o tipo de fanboy que sou.