sexta-feira, 24 de abril de 2020

Jogo com o qual você mais se identifica

24. Com qual jogo da série você mais se identifica, seja por causa de Lara, ou talvez por causa dos lugares ou quebra-cabeças apresentados no jogo?

Essa é uma pergunta difícil de responder. Acredito que, no meu caso, o jogo com o qual eu mais tenha me identificado seja Legend, tão somente por sua interpretação singular da lenda da Excalibur, e a forma como tudo foi entrelaçado com o pano de fundo da própria aventureira. Possivelmente, é a única história da saga que tenha despertado uma curiosidade que se estendia além da franquia.

Admitidamente não tenho um conhecimento tão aprofundado da mitologia em torno do rei Arthur, não tanto quanto eu gostaria, mas acredito que essa seja a única resposta genuína que posso dar. Hei de comprar a trilogia de Bernard Cornwell, algum dia...