sábado, 11 de abril de 2020

Fã por tabela

11. Você já jogou qualquer outro jogo da Core Design ou da Crystal Dynamics após se tornar um fã de Tomb Raider? Nessa mesma linha de raciocínio, você já assistiu a outros filmes estrelados por Angelina Jolie ou Alicia Vikander tão somente por esse motivo?

Assim que foi lançado, lá no começo dos anos 2000, eu fiz questão de comprar Project Eden pois o material promocional não cansava de salientar que era um projeto da equipe que havia desenvolvido o primeiro Tomb Raider. Tenho pouquíssimas lembranças, porém, e vivo prometendo uma revisita ao jogo para falar sobre ele aqui no blog. Em termos de jogos dos estúdios, apenas esse.

Agora, sobre os filmes a história é outra. Acho que até deveria fazer uma checklist, mas olhando pelos perfis das atrizes no IMDb (Angelina e Alicia), posso afirmar que vi boa parte deles. Eu tenho o DVD de Garota, Interrompida, e sinto que deveria acrescentar A Garota Dinamarquesa à minha coleção, já que são os filmes que premiaram as atrizes antes delas entrarem em nossas vidas como Croft.