segunda-feira, 27 de abril de 2020

Objetos de desejo

27. Existe alguma estátua ou qualquer outro item de coleção, queira você adquiri-lo ou não, que você considera o santo graal de Tomb Raider?

Como um colecionador frustrado por estar radicado no Brasil, não tenho uma resposta fixa para esta pergunta. Hoje, eu considero a coleção de figuras #TombRaider20 da Gaming Heads a melhor coisa que eu jamais poderei ter — e três anos depois, sequer vimos metade delas. Ficaria extremamente feliz se conseguisse adquirir uma das seis, mas parece que nem isso vai rolar.

Em dado momento da minha vida, minha meta já foi adquirir uma estátua em tamanho real da Oxmox Studios. Tinha especial interesse na de Legend, mas nem consigo imaginar o valor total que uma aquisição dessas representaria. Se uma simples figura de USD 10 (como a Totaku) chega custando quase BRL 250, talvez seja melhor nem saber.

Fãs de Tomb Raider nascidos nos países de primeiro mundo não sabem a sorte que têm...