sábado, 25 de abril de 2020

Criadores favoritos

25. Você possui criadores de conteúdo favoritos na comunidade? Artistas, escritores, músicos, autores de níveis, cosplayers, vale tudo — compartilhe o amor!

Existem tantos fãs talentosos na nossa comunidade que é impossível lembrar de todos eles. Neste momento, os fãs que tenho acompanhado mais de perto são, sem nenhuma ordem específica: DoppelZgz, Jason Chester, Roli, MicheleMouse, Laragwen, e Christophe. Alguns anos atrás eu estava bem investido nas fanfics da Noelle Adams — que também é uma excelente cosplayer —, mas admito que estou bem atrasado nas minhas leituras.

Claro que existem muitos outros artistas que eu adoro na comunidade e que desenvolvem os mais variados conteúdos. Por exemplo, sou fã absoluto tanto do Justin quanto do Geckokid, dois talentosos criadores de níveis do TRLE, e as composições de Dean Kopri sempre agradam. Como um todo, é seguro dizer que nossa comunidade é riquíssima em conteúdo original.