sexta-feira, 3 de abril de 2020

Frequência de repetição

3. Com que frequência você revisita os jogos oficiais? Qual o jogo que você acredita ter repetido mais vezes?

Até 2015, antes do lançamento de Rise of the Tomb Raider para ser mais exato, eu procurava rejogar toda a série principal e seus pacotes de expansão ao menos uma vez por ano, mas essa tarefa estava se tornando trabalhosa demais. Hoje em dia, tenho colocado meu foco em desbravar cada vez mais aventuras inéditas construídas com o Level Editor, mas ainda encaixo uma ou outra partida completa de um dos jogos (principalmente os da trilogia Legend) aqui ou ali...

Quanto ao jogo que eu mais joguei, existem três possibilidades. Quando ganhei minha cópia de Tomb Raider Gold, lá em 1998, eu chegava a repetir o jogo e a expansão até três vezes por semana, então com o passar dos anos certamente acumulei muito mais de 100 partidas completas do jogo. Aí temos TRL, que por conta de sua breve duração também me via rejogando com muita frequência alguns anos atrás. E, por fim, Temple of Osiris, que também repeti incansavelmente no seu primeiro ano devido ao seu modo cooperativo online e suas fases rápidas mas divertidas.