quarta-feira, 29 de abril de 2020

Tomb Raider e você

29. Como você descreveria sua relação com a franquia Tomb Raider como um todo?

Sem mentiras, Tomb Raider é a única razão pela qual eu vivo. No decorrer das duas últimas décadas, sempre tive Lara Croft ao meu lado, durante os momentos bons e os ruins. Não existe nada melhor do que os jogos para uma sempre bem-vinda dose de escapismo, afinal todos sabemos que o retrógrado mundo real está praticamente "invivível", pela falta de um termo melhor...

Em algum momento já me perguntei que rumo minha vida teria tomado se eu não tivesse ingressado nesse universo da forma e intensidade que o fiz. Em realidades paralelas, talvez eu tenha me tornado uma pessoa normal; ou, quem sabe, igualmente obcecado por outra franquia ao invés...

De qualquer forma, sei que, enquanto eu viver, Tomb Raider é e sempre será o meu norte.