domingo, 19 de abril de 2020

Colecionáveis e recompensas

19. Qual jogo na série tem o melhor sistema de colecionáveis para recompensar exploração, em sua opinião? Você prefere recompensas imediatas, como armas e munição; extras destraváveis, como artes conceituais e trajes; ou desdobramentos mais aprofundados da história, como documentos?

Apesar de achar interessante a ideia de usar documentos para aprofundar a história para aqueles que desejam saber mais, devo confessar que devo ter lido apenas uma fração dos documentos da trilogia reboot. Quando estou com um controle em mãos, eu quero jogar e não ler. Até iniciei um projeto de transcrição lá em idos de 2013 para tentar remediar isso, mas abandonei a ideia rapidamente.

Eu considero o fator replay importante, então em minha opinião o sistema que vimos em Legend é o ideal. Pensando bem, talvez Anniversary seja um exemplo melhor, já que são menos artefatos e estão mais escondidos. Destravar roupas parece algo tão superficial, mas certamente valia a pena para usá-las em busca de tempos melhores nas Time Trials.