segunda-feira, 4 de março de 2013

Retrospectiva de Tomb Raider, parte 3

Hoje, finalmente, foi ao ar a terceira e última parte da retrospectiva feita pelo portal GameTrailers (caso não tenha visto, confira a primeira e a segunda parte). Seguindo a ordem em que os títulos foram lançados, este episódio engloba os jogos da Crystal Dynamics.

O melhor motivo que eu posso dar para que todos assistam a esse episódio é que as cenas utilizadas para os jogos Legend e Anniversary são da recente remasterização lançada para PS3 (recente em termos, já fazem quase dois anos afinal), uma vez que pouco dessas versões foi divulgado na internet.


Em contrapartida, só para reforçar meu comentário anterior de que nada nunca será perfeito, impossível não notar que eles conseguiram confundir jogos novamente. Quando mencionam Guardian of Light, eles tentam fazer referência ao outro jogo isométrico da franquia, Prophecy, porém conseguem mencionar Curse of the Sword ao invés. Tudo só piora quando consideramos que eles fizeram questão de colocar estes dois jogos nos episódios anteriores... déficit de atenção talvez?

De qualquer forma, estamos a 30 minutos do fatídico dia D, e aqui estou eu checando Steam a cada pouco para ver se me liberam o jogo ou não (faltam aproximadamente 3 horas no momento desta postagem), ao mesmo tempo em que o próprio software me faz o favor de dizer que 5139 pessoas estão no jogo neste momento. Oh bem, continuarei jogando The Walking Dead nesse meio tempo.