quinta-feira, 21 de março de 2013

Guia de troféus para Tomb Raider (2013)

Como eu tirei férias especificamente para aproveitar Tomb Raider ao máximo, eu consegui terminar o jogo e publicar este guia, através do portal PS3 Brasil, poucos dias depois do seu lançamento. Em essência, os troféus são iguais às conquistas das versões Xbox 360 e Steam, com exceção da platina, portanto o guia é válido para todos que estiverem interessados.

Resumidamente, a platina seria simples e fácil como os demais jogos da franquia, porém a inclusão do modo multiplayer trouxe um número significativo de troféus vinculados ao modo. Um deles requer que você chegue ao nível máximo, porém a grande sacanagem está em outro troféu, de menor valor, que exige que isso seja feito outras três vezes para liberar o último personagem.

No momento dessa postagem, foi descoberto um glitch para comprar o último personagem antes dele ser liberado, e também vale considerar que os desenvolvedores estão considerando excluir esse personagem em particular do requisito do troféu através de um patch. Esperar, de dedos cruzados, para ver. Por ora, clique no logo abaixo para conferir o guia: