quarta-feira, 13 de março de 2013

Matérias de fevereiro da ROX e EGW

Para variar, com um certo atraso. Faz um bom tempo que adquiri essas duas revistas mas somente hoje encontrei força de vontade para extrair as páginas relevantes, e, da mesma forma, algum dia ainda espero conseguir me sentar e montar as pastas de recortes que faltam, inclusive a do recém-lançado Tomb Raider.

A primeira matéria é um preview, publicado na Revista Oficial do Xbox n.76, bastante objetivo e simples, sem menção alguma ao multiplayer que havia sido anunciado quase dois meses antes. Não sei a data de fechamento da revista, mas é possivelmente o único problema que eu posso apontar.

Já a segunda é obviamente uma mera tradução de algum artigo publicado lá fora alguns anos atrás, suponho. Nunca cheguei a ler o original, mas o que metade do artigo diz acabou sendo o título de um tópico na NeoGAF, algo para o efeito de "Segure cima para sobreviver". A matéria foi publicada na PC Gamer n.4, brinde da EGW n.136. Esta edição da EGW em si não traz conteúdo algum sobre TR.

A edição seguinte da EGW traz TR na capa, a primeira capa nacional do jogo desde seu anúncio. E dentre as publicações nacionais, é irônico ser justamente a EGW. Vou comprar a revista, sem dúvida, mas o arrependimento já existe simplesmente ao considerar essa compra. 

Difícil manter esse hobby de colecionar matérias de revistas, quando o preço delas é cada vez maior e a qualidade cada vez menor. E pensar que lá fora temos revistas que trazem conteúdo muito melhor, em prazos muito menores comparados aos nossos, e por preços muito mais interessantes.