quinta-feira, 28 de março de 2013

Chase: fanart vencedora de concurso

Alguns dias atrás, a loja oficial iniciou a pré-venda de diversas artes, e ao contrário do que eu havia mencionado, as artes não se tratavam do grande concurso que foi realizado através do sempre surpreendente deviantArt.

No decorrer da semana passada, o blog oficial de Tomb Raider promoveu as 25 artes que ficaram entre as semifinalistas no dito concurso. Parece um número bastante alto, mas vale lembrar que foram quase 5000 contribuições, um número nada menos que impressionante. Também pudera, os prêmios em questão eram muito mais que simbólicos, com altas quantias em dinheiro envolvidas além de outras regalias.

Entretanto, o único motivo pelo qual eu estou divulgando esta arte por aqui é que ela será comercializada através da loja oficial. Acredito que da mesma maneira que as demais, em uma tiragem limitada de peças medindo 45x60cm, mas por ora é apenas especulação de minha parte. Eu particularmente gostei da arte, talvez considere a compra quando estiver disponível.
Chase, de Hamsterfly
Outras artes deste concurso podem ser conferidas aqui. E, em tempo, a arte de Sam Spratt já está esgotada na loja. Lembrando que todas as peças já listadas estão em pré-venda com envio previsto para 8 de abril.