sábado, 19 de maio de 2012

Checkers Board

Menos de três semanas depois de publicar meu primeiro nível, por algum motivo cheguei à conclusão que seria interessante construir um tabuleiro de damas no TRLE. Obviamente, com toda a (falta de) habilidade que eu tinha, não bastava ser um tabuleiro qualquer: tinha que ser gigantesco. E vazio. De forma resumida, isso é tudo que este nível é. A tela de loading deve ter sido mais trabalhosa do que a construção deste nível...

No arquivo de leia-me eu menciono que demorei 3 horas para construir esse nível; adicione-as ao montante de horas que nunca vou recuperar. E deus, como meu inglês era ruim. Não que hoje esteja em seu primor, mas, cada vez que me deparo com coisas antigas que eu escrevi, independente do idioma, me sinto envergonhado. As pessoas que já conviveram comigo sabem como eu sou chato nesse aspecto, com a irritante mania de corrigir tudo que os outros escrevem, então ver meus próprios erros assim, de certa forma, abre meus olhos. Felizmente, pessoas não mudam, então não se preocupe: continuarei a ser o chato de galochas que ninguém se incomoda em ignorar.

[ * * * ]


[ * * * ]

Publicada em: 20 de maio de 2001
Segredos: nenhum