terça-feira, 22 de maio de 2012

Chegaram as peças da Gwen

Minha coleção de Tomb Raider está, novamente, andando a passos extremamente curtos. Ainda tenho alguns itens que não postei da forma que indexei toda a coleção até agora, mas nada exatamente significativo. O motivo pelo qual faço essa postagem é que, na data de ontem, recebi um dos pacotes mais aguardados dos últimos anos.

Ainda no final do ano passado eu havia entrado em contato com a Gwen para negociar a possibilidade de produzir essas peças, após um período de espera ela começou a trabalhar nelas. As fotos que ela me mandava conforme acabava as peças aumentavam, cada vez mais, minha ansiedade. Hoje, com as peças em mãos, não tenho nem como negar o tamanho de minha admiração pelo trabalho da moça. Algum tempo atrás, dediquei uma postagem aqui no blog para seu trabalho, mas sinto que não é o suficiente.
Cada uma destas peças tem um significado singular para mim, o que eleva ainda mais a importância de ter um trabalho à altura delas. A Gwen ainda me surpreendeu ao incluir certificados de autenticidade autografados. São peças únicas, de qualidade inacreditável. A atenção para os detalhes é impressionante, até mesmo superior que as peças oficiais da Tonner.

Um dos figurinos corresponde à roupa que o Jessé fez, a meu pedido, para o meu nível Vendetta: uma clara homenagem à Christina Aguilera e sua performance em Dirrty. O segundo é dedicado ao amigo de longa data GeckoKid, pois considero seu projeto ainda inacabado o ápice do TRLE. O terceiro e último, mais convencional, é a Casual Explorer de Beneath the Ashes: um dos meus figurinos favoritos de Lara.

Com um sorriso no rosto, digo que cada centavo investido aqui valeu a pena. Julguem-me o quanto quiserem. Até o final de semana farei uma nova postagem, com as figuras, e atualizarei o índice das Tonner customizadas.