quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Site oficial traz nova arte e inauguração de loja

Como eu havia sinalizado na semana passada, o portal oficial de Tomb Raider recebeu uma repaginada visual recentemente e agora novos conteúdos estão disponíveis. Nossas gerentes de comunidade prometem que será atualizado com frequência, então adicionei um banner de destaque na lateral do blog com um link direto para que lembremos de checar regularmente.

Não deixe de se registrar no site para participar da comunidade Society of Raiders. Logo de cara, os membros já recebem uma bela arte de Lara Croft, que pode ou não nos dar uma ideia do que o futuro nos reserva (em estilo, é bastante similar ao que vimos nos crossovers do ano passado, em particular Call of Duty), mas que certamente vai dar uma nova roupagem a sua área de trabalho.

E, por fim, a loja virtual está disponível. Os itens estarão em rotação periódica, então, caso aviste algo que tenha interesse não deixe para depois. A triste notícia é que somos brasileiros: fiz uma rápida simulação para os óculos clássicos, que estão listados a USD 40, e a taxa de frete para o Brasil acrescentava mais USD 80 ao valor.
 
Aparentemente os impostos são pagos antecipadamente, o quê deveria acelerar o desembaraço aduaneiro do item no Brasil (e isso precisaria de um milagre de qualquer forma), mas na prática significa que no total pagaremos o triplo do custo do item — isso sem falar na conversão monetária, que aumenta ainda mais esse fator... 
 
Seria essa a hora de cair na realidade e buscar novos hobbies?

[Postagem escrita em 16/02/2024.]