sábado, 10 de fevereiro de 2024

Detalhes do Photo Mode de I-III Remastered

O portal Xbox Wire compartilhou um breve artigo sobre o novo Photo Mode de I-III Remastered.
 
A qualquer momento, será possível ativar o modo e controlar a câmera livremente, inclusive explorando áreas inalcançáveis, para encontrar o melhor ângulo na ambientação em que você se encontra. Você tem à disposição uma seleção limitada de poses e de expressões faciais, mas pode escolher entre todos os trajes incluídos na coletânea, independente do jogo que você esteja jogando, e pode equipar as armas disponíveis naquele jogo em questão.

Essa posibilidade de destacar a câmera e explorar os cenários livremente é uma adição excelente, caso queira rapidamente espiar o que ficou num caminho paralelo sem precisar percorrer a distância. Resta torcer para que a seleção de trajes seja disponibilizada durante o jogo normal também — nunca existiu oficialmente nos jogos da Core Design, mas é uma das características mais bacanas introduzidas em Legend e que esteve presente em todos os jogos desde então.
 
 
Em uma nota completamente diferente, a Aspyr publicou uma prévia da configuração de botões que será utilizada no sistema "moderno" de controles. As inspirações por TRL são evidentes, visto o novo posicionamento do botão de pulo e a forma como sacar e disparar suas armas, mas temo que isso não se traduza muito bem no nosso familiar sistema de grade...