terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

Confira as listas de troféus de I-III Remastered

As listas de troféus de I-III Remastered finalmente estão no ar.

Como alguns sites já haviam reportado anteriormente, a versão para PlayStation 5 não conta com nenhum troféu de platina apesar da quantidade absurda de troféus (no total, são 269!), embora a versão para PlayStation 4 conte com três listas separadas e, portanto, uma platina para cada jogo.

As listas são repletas de desafios diferentes, alguns específicos para certos níveis e outros que englobam partidas inteiras sob certas condições. De forma geral, são listas divertidas, mas o número de partidas necessárias para completar cada uma delas certamente vai assustar o público geral.

Curiosamente, a versão para PS5 possui duas listas separadas, uma para a versão americana e uma para a europeia. Ou seja, tecnicamente seria possível obter mais de 800 troféus jogando todas as versões do jogo em um único perfil. Loucura? Talvez. (Guias? Em breve.)

Clique nos links abaixo para conferir as listas. Elas são exatamente iguais entre si, com exceção dos belos troféus de platina. Também vale notar que as artes das conquistas no Xbox mudaram do ícone padrão para uma arte de tela cheia desde a geração passada.
 

[Atualizado em 16/02/2024.]