quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Novo portal e loja virtual oficial de Tomb Raider

A aventura está à espera.
 
É com essa mensagem que os visitantes do novo portal oficial de Tomb Raider são recebidos. Alguns meses atrás um site provisório permitia que você se registrasse e, embora ainda não tenhamos noção de quais serão todas as funcionalidades que o portal irá englobar quando estiver funcionado a todo vapor, nesse momento temos acesso a uma pesquisa e um simples puzzle para destravar avatares adicionais.

Dois elementos já se destacam, porém, mesmo que ainda não estejam completamente funcionais. 
 
O primeiro é a aba Shop. Ela ainda não está online mas você já pode se inscrever para receber notícias por e-mail, e nele já constam alguns dos produtos que serão vendidos: as duas figuras da linha Mini Epic, e produtos novos como um chaveiro por USD 18(!) e uma réplica dos óculos clássicos por USD 40. Esperar para ver quais serão os custos de frete para ver quão viável essa empreitada vai ser para nós, fãs brasileiros.

E o segundo corresponde ao simples fato de possuir uma conta. A Crystal Dynamics está usando a terminologia "Society of Raiders" para se referir aos membros registrados e, enquanto estiver logado, você terá acesso a conteúdos exclusivos, como papeis de parede e artigos adicionais, além das atividades já citadas no topo dessa postagem.

Preste atenção às artes novas de nossa aventureira, tanto no puzzle como a que está discretamente escondida no logotipo. Não temos uma visão total, ainda, mas parece que esse dia está cada vez mais próximo...