Na versão de lançamento, IV-VI Remastered não trazia telas de
loading propriamente ditas para os níveis de The Last Revelation: elas existiam, mas representavam apenas coordenadas fixas dos níveis em
questão para as quais a câmera ficava apontada enquanto o jogo era carregado
para a memória do console, exatamente como era no jogo original de 1999.
Com a primeira atualização, em abril,
diversas artes inéditas
foram inseridas para deixar os loadings no mesmo estilo que a
versão remasterizada de Chronicles. Esse trabalho foi expandido, ainda mais, com a chegada da segunda
atualização, na última quinta-feira, que acrescenta dezesseis novas artes,
garantindo que cada nível tenha uma tela de loading única.
Normalmente, eu teria editado a galeria anterior para acrescentar esse
conteúdo novo, mas, como as artes são belas demais, sinto que elas justificam
o "destaque" de uma nova postagem na página inicial aqui no
Raider Daze. (Às vezes, falo como se eu fosse um blogueiro relevante,
nossa. Perdão.)