sexta-feira, 15 de agosto de 2025

Telas de loading de IV-VI Remastered, pt.3

Na versão de lançamento, IV-VI Remastered não trazia telas de loading propriamente ditas para os níveis de The Last Revelation: elas existiam, mas representavam apenas coordenadas fixas dos níveis em questão para as quais a câmera ficava apontada enquanto o jogo era carregado para a memória do console, exatamente como era no jogo original de 1999.
 
Com a primeira atualização, em abril, diversas artes inéditas foram inseridas para deixar os loadings no mesmo estilo que a versão remasterizada de Chronicles. Esse trabalho foi expandido, ainda mais, com a chegada da segunda atualização, na última quinta-feira, que acrescenta dezesseis novas artes, garantindo que cada nível tenha uma tela de loading única.

Normalmente, eu teria editado a galeria anterior para acrescentar esse conteúdo novo, mas, como as artes são belas demais, sinto que elas justificam o "destaque" de uma nova postagem na página inicial aqui no Raider Daze. (Às vezes, falo como se eu fosse um blogueiro relevante, nossa. Perdão.)