![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Esperei a chegada do primeiro volume da Colossal Collection para montar essa postagem. Esse tomo é massivo, é brilhante, e é maravilhoso demais, correspondendo a mais de 4kg(!) de aventura. Apesar de ser uma reimpressão dos dois primeiros volumes de Archives, as divisórias internas foram retrabalhadas e utilizam esse mesmo conjunto agradável de cores usado na capa. Sem dúvidas, é algo que todo fã deveria ter em sua coleção.
Nos últimos quatro meses, também recebi a segunda coletânea para Evercade; uma variante rara dos quadrinhos que consegui arrematar no eBay (teriam sido duas edições, mas o preço combinado teria extrapolado meu orçamento) — agora, me faltam apenas quatro variantes, que suspeito que jamais conseguirei —; e o livreto Play Games contendo um novo detonado de Atlantean Scion.
O formatinho pequeno é difícil de manusear sem danificar a espinha do livreto, mas o papel é de altíssima qualidade, e vale notar que trata-se do primeiro detonado publicado através de revista para Unfinished Business. Décadas atrás, eu escrevi o meu próprio detonado, em idos de minha pré-adolescência, para suprir essa falta, e fui refinando com o passar dos anos até chegar nas versões que publiquei aqui no blog. Me pergunto se veremos livretos similares para os outros cinco jogos remasterizados, mas, considerando que nem um pôster para IV-VI Remastered a editora publicou, parece pouco provável.
Os itens na segunda fileira de fotos não são oficiais, mas, para mim, agregam tanto valor quanto.
O colar e os chaveiros em formato de machados de escalada (obviamente, dois eram necessários, e nenhum deles será usado), como vistos na saga Survivor, me surpreenderam positivamente pela qualidade, especialmente considerando a pechincha que custaram. Agradecimentos especiais ao amigo Henrique F. que viabilizou essas aquisições.
Atualmente listadas no Mercado Livre estão essas belas impressões 3D da linha "Cute" da Casa do Puzzle, que medem pouco menos que 8cm. O estilo minimalista as torna perfeitas para um possível futuro jogo PNP, mas eu preciso me conter nesse sentido (aliás, espero compartilhar meu projeto atual ainda em setembro) pois a combinação de tempo e energia está cada vez mais escassa.
E, mesmo com essa escassez, fiz essa camiseta personalizada com o logotipo da Natla Technologies para vestir em minhas caminhadas no parque local. Sim, há tempos terminei as maratonas Conqueror, mas, dentro do que a saúde mental permite, tento ir ao menos uma vez no final de semana para ficar momentaneamente afastado da toxicidade que rege a internet nos dias atuais (leia-se: aquela parcela vocal de "fãs" que despreza tudo que não foi feito pela Core Design...).