domingo, 30 de abril de 2023

Coleção: HQ 45, Come Alive, Lara de pelúcia(?!)

 
Por algum motivo ou outro (na real, tenho uma suspeita muito óbvia quanto ao real motivo), a edição #45 dos quadrinhos da Top Cow é uma raridade. Não se trata de uma variante limitada ou qualquer coisa do tipo e, mesmo assim, é sempre vendida por preços absurdos. Consegui essa de um vendedor de Portugal por um valor justo e muito abaixo do costumeiro, para minha alegria.
 
O CD da Rhona Mitra era outro que estava na minha mira há algum tempo, e pretendo adquirir o single Getting Naked nas próximas semanas para completar essa parte da coleção. E a sofrível versão para PS2 de Underworld vem para somar às versões para consoles em minha coleção — neste momento me faltam apenas Chronicles para PSX e Legend para GBA, não tenho tido muita sorte em encontrá-los mas não vou desanimar ainda.

E, por fim, a Lara de pelúcia com o visual de Temple of Osiris. É uma fofura, não é mesmo?