quarta-feira, 5 de abril de 2023

Set completo dos e-cards Elevation resgatado

Dois anos atrás, quando Lara Croft: Tomb Raider atingiu o marco de seu 20º aniversário, eu fiz uma postagem especial aqui no blog e aproveitei para destacar os e-cards da faixa Elevation, da banda irlandesa U2, visto que era um conteúdo que a maioria esmagadora dos fãs sequer conhecia. Na ocasião, citei que tratava-se de algo que havíamos perdido para sempre... Até ontem.
 
Durante muito tempo, eram os arquivos de meu próprio acervo que circulavam por aí entre os poucos fãs que tinham interesse nesses e-cards, mas infelizmente minha coleção estava incompleta. Com o envolvimento de outras pessoas nessa verdadeira caçada ao tesouro, foi o portal Virtual Lara que encontrou uma página arquivada com links funcionais contendo a coleção inteira. Para minha surpresa, me faltavam apenas dois módulos em meu acervo.

Os e-cards e todos módulos adicionais podem ser baixados nesta página do Virtual Lara. A título de curiosidade, e para agregar um valor adicional a esta postagem, montei esta playlist com as cinco versões de Elevation listadas nos e-cards (naturalmente, nenhum dos links funciona hoje, mais de duas décadas depois):