sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Confira amostras do livro de receitas oficial

A editora Insight Editions divulgou hoje, em parceria com a Crystal Dynamics, diversas amostras do vindouro livro Tomb Raider: The Official Cookbook and Travel Guide. Certamente será uma adição bem-vinda aos colecionadores (e, importante ressaltar, será muito mais acessível do que quaisquer estatuetas ou outros produtos que possam vir a ser anunciados).

O livro havia sido revelado ainda em março e, não surpreendentemente, se tornou motivo de piada entre os chamados fãs. Desconsiderando completamente o fato que praticamente todas franquias populares de videogames (e até mesmo de outras mídias) já receberam um livro de receitas licenciado, o de Tomb Raider vai além, incorporando um guia de viagem para acompanhar suas respectivas receitas.
 
Eu acredito que, como de costume, não teremos uma versão localizada, o que é uma lástima. Mesmo assim, ainda estou bastante tentado a preparar umas torradas com feijão, o infâme prato preferido de Lara Croft sobre o qual ouvimos falar desde 1996.

O livro será lançado em 26 de outubro e pode ser reservado na Amazon do Brasil. Até lá, as páginas de amostra publicadas hoje podem ser conferidas nesta galeria do portal Tomb Raider Chronicles.