segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Detalhes do novo crossover com Brave Exvius

 
Como havia sido revelado durante a revelação de Lara Croft para War of the Visions, pouco mais que um mês atrás, o próprio Final Fantasy Brave Exvius irá celebrar os 25 anos de Tomb Raider nas próximas semanas. E, para nossa alegria, trata-se de conteúdo inédito!
 
Desta vez, o crossover toma Anniversary como base. Além de uma unidade nova de raridade Neo Vision (que deve ser invocada, de forma similar a WOTV), o evento trará duas batalhas: a primeira contra o tiranossauro em Lost Valley e, mais tarde, Natla dará as caras em The Great Pyramid. As recompensas incluem o Scion e outras peças de equipamento e relíquias exclusivas.

Novas mecânicas foram introduzidas no jogo nos últimos três anos. As unidades Neo Vision possuem uma técnica chamada Brave Shift, que permite alternar suas habilidades durante uma partida, e também podem equipar Vision Cards. Neste caso, a adorável cartinha tematizada é animada e chama-se A Dino-Mite Battle, e ela pode ser vista no vídeo abaixo que contém diversas informações sobre o evento.

Importante ressaltar que este evento também terá duração limitada. Esse conteúdo estará disponível somente entre os dias 30 de setembro e 20 de outubro, então não deixe para depois!