quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Lara Croft já pode ser invocada em WOTV!

 
Sim, sim, estou ciente da enxurrada de postagens com o mesmo tema, mas como o canal oficial de War of the Visions lançou um novo vídeo curto promovendo o início do crossover com Tomb Raider, nada mais justo que compartilhá-lo por aqui — trata-se um evento de duração limitada, afinal!
 
Assim que fazer o login você receberá a carta 25 Years of Tomb Raiding, que usa a arte de capa de Anniversary mas mesmo assim você pode conferir clicando na primeira imagem abaixo. Para conseguir a personagem em si, você precisará de um quantitativo de Visiore (os cristais usados para fazer as invocações) e um tanto de sorte.
 
A recomendação que recebi de amigos é de usar o banner "9-Step 10x Summon", ao custo de 2000 Visiore para cada etapa e recebendo duas invocações gratuitas no processo. No meu caso, Lara surgiu logo na segunda, tendo gasto apenas 4000 Visiore. Eu já vinha acumulando Visiore desde que Lara havia sido revelada, obtidos através de logins e missões diárias, bem como progredindo na campanha do jogo, então esse preparo foi extremamente útil, felizmente.

Com a unidade devidamente invocada, você certamente terá interesse em deixá-la no fundo do menu principal, ao invés do protagonista Mont Leonis. Para isso, clique no ícone "Menu" da barra lateral direita, selecione "Player Information" e escolha a aventureira como sua "Home Unit", no canto inferior esquerdo da tela. Maravilha!