terça-feira, 21 de setembro de 2021

Mais detalhes do evento Tomb Raider × WOTV

O crossover entre Tomb Raider e War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius está chegando! Por um período limitado, entre os dias 22 de setembro e 19 de outubro, você poderá obter a unidade Lara Croft e a carta 25 Years of Tomb Raiding, ambos de raridade UR.

A carta será obtida no seu primeiro login durante o evento, e missões de treinamento serão disponibilizadas para incrementar suas habilidades, tanto para a unidade como para a carta. O jogo cita uma recompensa de Unit Shards para concluir todas as missões e a Character Quest, que, entendo, é liberada quando o personagem atinge o Lv.40.
 
O evento traz uma busca específica chamada The Great Pyramid Apex, que tem diferentes níveis de dificuldade que são liberados progressivamente. Vencer a busca em sua versão Ex-Quest, de alta dificuldade, recompensa o jogador com a receita e materiais para o equipamento Lara's Dual Pistols (Gun)
 
Completar essa missão também recompensará o jogador com medalhas, que podem ser trocadas na loja por materiais para melhorar as pistolas ou por outros itens. Existem também medalhas de invocação, que você recebe ao realizar invocações sob um dos três banners do evento, e que podem ser trocadas pela própria unidade ou por mais Unit Shards para realizar o seu Limit Break.

Você pode conferir algumas habilidades da unidade no infográfico a seguir: