segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Detalhes da unidade de Lara Croft em WOTV

 
Como havia sido prometido durante a transmissão de aniversário de War of the Visions, um novo vídeo detalhando diversas atualizações foi postado hoje e ele nos oferece maiores detalhes sobre o crossover com Tomb Raider — e também reitera que Brave Exvius receberá algum tipo de conteúdo da nossa aventureira em breve.

Lara Croft chega ao jogo na quarta-feira, dia 22, em um evento de duração limitada. Além da unidade, teremos uma Vision Card, e uma busca especial chamada The Great Pyramid, ambientada na Atlântida de Anniversary, onde enfrentaremos ninguém menos que Natla. A Meagan bem que havia prometido um chefe nostálgico, afinal.
 
Os presentes de logins diários incluem a Vision Card e Unit Shards, que servem para expandir limites do personagem, mas não a unidade em si, o que me leva a acreditar que será necessário consumir Visiore e tentar a sorte para conseguir invocá-la.

Admito que estou tendo dificuldades em aprender o jogo, mesmo após inúmeras dicas de amigos e longos tutoriais, mas pretendo desenvolver conteúdo relacionado ao crossover para mantê-lo em registro. O próprio jogo possui um painel de notícias onde traz uma extensiva descrição do evento, a qual pretendo compartilhar aqui no blog até amanhã.
 
O evento ocorre de 22 de setembro a 19 de outubro. Iniciando-se agora, porém, está uma campanha de engajamento nas redes sociais que renderá recompensas para todos os jogadores. Nessa primeira semana, cada 100 retweets ou likes correspondem a 1 Unit Shard de Lara Croft, até um máximo de 100 delas.