quinta-feira, 18 de março de 2021

Assista ao segmento de Tomb Raider da SEP


Por conta da pandemia, muitas convenções e feiras passaram a ser digitais, e esse formato tem favorecido que cada empresa hospede e apresente um evento próprio, tendo assim mais tempo para falar sobre seus próprios projetos. No caso da Square Enix, temos o Square Enix Presents, que já ocorria paralelamente a feiras como a E3 no passado e que, agora, deve ganhar maior periodicidade.

O segmento dedicado a Tomb Raider é bem breve, porém, e pode ser conferido no topo desta postagem. Curiosamente, nada sobre Reloaded foi dito, mas um novo pacote contemplando a trilogia Survivor (agora, esse nome é oficial) para PlayStation 4 e Xbox One foi lançado; tivemos menções ao 25º aniversário da franquia; e novidades sobre parcerias e colaborações, tanto atuais como vindouras.
Na próxima terça-feira, dia 23, Fortnite receberá uma Croft Manor. Ainda não temos datas ou detalhes, mas novos crossovers foram anunciados para Tom Clancy's Ghost Recon: Breakpoint e War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius. Infelizmente, nada para Super Smash Bros. Ultimate ainda...

Fora do universo dos games, finalmente tivemos a revelação do livro de receitas e guia de viagem licenciado que vai ser lançado em outubro. A Amazon já havia arruinado o elemento surpresa, mas admito que estou ansioso para me aventurar na cozinha (com o perdão do trocadilho). A estatueta de luxo de Anniversary, da Weta Workshop, ainda está em estágios de protótipo.

Caso tenha interesse em conferir a apresentação na íntegra, basta clicar aqui. Entre outros anúncios e jogos, tivemos a revelação de Pantera Negra para Marvel's Avengers. Aliás, esse jogo foi lançado hoje para PlayStation 5 e Xbox Series, marcando a estreia da Crystal Dynamics na nova geração.