terça-feira, 16 de março de 2021

Lara Croft está disponível em Fortnite

 
Fortnite é um jogo que vem ganhando cada vez mais espaço na mídia, pois, além de ter sido um dos títulos que popularizaram o gênero de Battle Royale, ele ainda conta com uma grande variedade de crossovers ocorridos nos últimos anos. Hoje, fomos surpreendidos com a revelação (e lançamento) de Lara Croft para o jogo da Epic Games!

Assim como Brawlhalla, Fortnite é um jogo gratuito. Para obter a skin de Lara Croft, porém, é necessário comprar o Battle Pass, que custa 950 V-Bucks (aproximadamente BRL 25 na PSN brasileira), e cumprir desafios para progredir nessa trilha. A primeira skin, baseada na trilogia Survivor, é liberada no nível 15; a de Anniversary, no nível 22; e para as variantes extras será necessário cumprir certos objetivos no decorrer da temporada, ainda não divulgados.

Essa nova temporada iniciou hoje e se encerrará em 8 de junho, o que representa cerca de três meses para os jogadores interessados. Uma vez obtidos, os trajes (e demais equipamentos que acompanham as skins) ficarão liberados permanentemente em seu perfil.

Lara Croft fez uma breve aparição no trailer cinematográfico da temporada, e também pode ser vista em ação em um vídeo do evento.