domingo, 29 de janeiro de 2012

Resultados da competição do fórum oficial

Os resultados da última competição do fórum oficial da Eidos foram divulgados ontem. Inicialmente, para participar você teria que postar uma foto fazendo "planking" (um meme da internet, também conhecido como "parkour dos preguiçosos"), porém logo em seguida ela foi expandida para aceitar referências à qualquer meme desde que houvesse uma menção clara à Lara Croft ou Eidos na fotografia. 

Dois vencedores seriam selecionados pelos moderadores e equipe da Eidos e um terceiro vencedor seria selecionado aleatoriamente. Os prêmios eram bastante atraentes e, em grande parte, dos itens especiais que a Nerd Machine lançou em comemoração ao 15º aniversário da franquia. O grande vencedor ainda faturou uma edição limitada de um pôster com a assinatura dos principais nomes envolvidos com o novo jogo da série.
Eis os vencedores:

1º prêmio
jakobsen
Batmanning
2º prêmio
Treeble (!)
Moneyface
3º prêmio
a big house
Demot Poster

Confira todas as outras participações clicando aqui. Não é a primeira vez que eu ganho em uma competição do fórum e aquele Xbox 360 tematizado também veio para o Brasil, então agora, mais do que nunca, é grande o incentivo para participar do fórum e das competições.