sábado, 7 de janeiro de 2012

Início efetivo do blog

Olá, estranho. Pensou que o blog havia morrido na praia, não é verdade? Pois bem, saiba que você estava enganado. Rá! Uma das minhas resoluções de ano novo era de revisitar todos os jogos de minha franquia favorita e postar registros (leia-se "screenshots") dessa jornada aqui no blog.

Não se preocupe: o blog não vai ser estritamente dedicado à screenshots, mas esteja avisado de que não serão poucas. Conforme existirem outras coisas que julgar interessante, irei postar por aqui também, além, é claro, de outras coisas que figurarão por aqui apenas por caráter completivo.

Outra mudança diz respeito ao nome do blog. Embora Blog do Treeble fosse básico e auto-explicativo como eu queria, senti que talvez não seria atraente o bastante e iria cansar num curto espaço de tempo. Nada além de um mero detalhe, mas enfim, fica aqui registrada essa alteração.

Para começar, aproveitando minha nova máquina ao máximo (rá!), em seguida estarei postando as primeiras screenshots do jogo que deu início a essa franquia que hoje já contempla 15 anos de existência.