quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Coleção: Jogos

Eis aqui o outro grande motivo por ter iniciado meu blog. Era um dos propósitos pelo qual eu tinha um perfil numa rede social outrora inescapável no Brasil, mas a meu ver esse tipo de conteúdo não pertencia àquele lugar. Graças à rede, entretanto, descobri não ser o único colecionador do país, e encontrei algumas jóias raras com quem até hoje mantenho contato, trocando dicas e informações sobre as novas peças.

Pretendo postar, aos poucos, fotos dos itens que tenho em minha coleção. Eu sempre tive o péssimo hábito de colecionar coisas, mas Tomb Raider é, sem dúvida, a minha coleção mais duradoura: tão logo arranjei meu primeiro emprego comecei a expandir meus horizontes. Naquela época, só tinha os jogos para computador (originais) lançados no Brasil pela Brasoft e um punhado de revistas de games. Hoje a variedade é muito maior, espero conseguir demonstrar o quanto através do blog.

Vou começar, então, as postagens referentes à coleção pelos jogos da série (incluí aqui apenas as versões de revista distribuídas em caixinhas de DVD - mas também adquiri as vendidas no formato tradicional).

TR1 - PC - Nacional TR1 Gold - PC - Nacional TR1 - PC - CD Expert
TR1 - NGage TR2 - PC - Nacional TR2 Gold - PC - Nacional
TR3 - PC - Nacional TR Gold Collection - Chinês TLA - PC - Nacional
TLA - PC - Nacional 2ª Ed. TLA - PC - CD Expert TR4 - PC - Nacional
TR4 - PC - CD Expert TR4 - PC - CD Expert (2) TR5 - PC - Nacional
AOD - PC - Nacional AOD - PC - DVD Game TR Collection - Europeu
The Action Adventure - DVD Game Tomb Raider - GBC - Nacional Curse of the Sword - GBC
The Prophecy - GBA TRL - PC TRL - GCN
TRL - PC Deluxe Edition Chinesa TRL - Xbox - Promo TRL - X360
TRA - PC - CE Europeia TRA - PS2 TRA - Wii
TRA - X360 TRA - PSP TRU - PC
TRU - Wii TRU - PS3 TRU - X360
TRU Expansion Pack - X360 The Tomb Raider Trilogy - PS3 Lara at the Movies - PC LE

Enquanto montava essa postagem, notei que algumas fotos estão faltando. Em breve atualizo, prometo...  

Atualizado em 21/04/2012: fotos da trilogia para Xbox 360 e versão nacional para PC de The Lost Artifact.