{Postagem em andamento. Joguei ao ar essa postagem-reserva apenas
para garantir que ela seja publicada antes da esperada enxurrada de notícias
de amanhã!}
{- Recursos exclusivos switch: giroscópio e tela de toque para navegar menus, telas de interface, modelos e relíquias. Fútil e mal aproveitado. Opções incluem Curva de Resposta (franco atirador, linear, padrão), não encontrei diferença entre os modos, zona morta da mira não parece muito eficaz também. Textos em português são muito extensos para caber dentro dos espaços reservados nas telas.
- O jogo não é crossbuy, versões para Switch e Switch 2 são vendidas separadamente pelo preço de BRL 105 cada. Com a versão para Switch 1, é possível comprar a segunda versão por ??
- Jogo mal otimizado requer quase 28 GB de espaço para ser baixado. A saber, sem um cartão MicroSD adicional, o console original tem apenas 32 GB de memória.
- Interface continua quebrada, o fundo aparece no meio da tela enquanto os dados nos cantos.
- Multiplayer continua ruim, aqui ainda pior por conta da taxa instável de quadros (sem o parâmetro de outras versões, é acessível) e controles imprecisos contra alvos móveis.
- Corpos de inimigos desaparecem antes de serem looteados, possível limitação de memórias do Switch. Pop-in ocorre em certos cenários. Controles ruins, impossível mirar em alvos móveis.
- Conquistas internas, Chatterbox ainda é um saco, e Boom Goes the Dynamite é passível de perda, talvez eu devesse revisar meus guias de troféus que escrevi em 2013.
- Se você pode acessar qualquer outra plataforma, pegue o jogo nela. A vantagem dessa é poder jogar no modo portátil, mas vivemos no Brasil e sabemos que o modo portátil não é para nós.
- Na versão Steam, o jogo recebeu um update suspeito, tornando todos* DLCs gratuitos (Zac e Scavenger Archer continuam ausentes).
- DLC MP Scavenger Archer não está presente nesta versão, nem as armas de Hitman.
- Extras não contam com legendas em português, nem os Final Hours nem os trailers.
- Se algum colecionável não surgir na Mountain Village, salve o jogo na fogueira do lado oposto e se mate.
- No navio não tem o espelho no aposento de Lara. Ela reflete tudo que passou olhando para uma porta. Como isso passa por um processo de qualidade?}