sexta-feira, 1 de abril de 2022

Versão de Rise da EGS inclui traje Rust Henley

Talvez eu esteja me precipitando ao fazer esta postagem, mas a verdade é que se passaram três meses até que alguém percebesse que a versão de Rise of the Tomb Raider disponibilizada através da Epic Games Store inclui um traje inédito — e, aparentemente, exclusivo.
 
Intrigado por uma mensagem do usuário @natlasmines, rapidamente instalei essa versão do jogo para conferir e posso confirmar que, ao iniciar o jogo pela primeira vez, entre os diversos pacotes de cards que você recebe por conta dos pacotes de DLC (todos inclusos) está o infâme Air Drop Pack, que inclui o traje Rust Henley.
 
Esse pacote havia sido descoberto na época através das constantes atualizações no portal SteamDB, mas nunca chegou a ser oficialmente disponibilizado, por algum motivo ou outro. Até então, a única forma de acessar esse traje era usando um dos chamados trainers para hackear seu save. Ou seja, era um método duvidoso e que podia resultar em danos colaterais maiores.
 
Eu estou tentando gerenciar um número de outros jogos simultaneamente enquanto realizo uma nova maratona da série Tomb Raider, então pretendo, sim, explorar mais a fundo e ver quais outras potenciais diferenças existem nessas versões da loja da Epic. Se for o caso (o traje Dark Tank Top permanece inacessível, por exemplo), voltarei a falar por aqui. 

Até onde joguei, o traje não estava disponível para uso na campanha e apenas essa versão básica da carta de expedição estava no pacote, mas já aproveitei e atualizei a postagem com os trajes de Rise. TOCs são tudo! 
 
[Atualizado em 28/05/2022:] Essa atualização provavelmente passará despercebida, mas não creio que seja relevante para justificar uma postagem própria. A versão de TR2013 disponível na Epic Games Store inclui o personagem Scavenger Archer para uso no multiplayer. Até então, era um DLC exclusivo para Xbox 360 (assim como Zac, mas esse, infelizmente, não veio junto).