terça-feira, 26 de abril de 2022

Live Experience terá vídeos exclusivos de Alicia

Entre as notícias recentes sobre a Live Experience, recebemos a confirmação de personagens que marcarão presença no evento sob a forma de gravações de vídeo e áudio para orientar os participantes: Jonah e Zip, respectivamente interpretados por Earl Baylon e Allen Maldonado — e sim, são os atores confirmados para a série animada da Netflix sobre a qual tão pouco sabemos.

A revelação maior, porém, é o nome de Alicia Vikander! Os vídeos exclusivos da atração mostram a atriz, ao que tudo indica, trajada a rigor como nossa aventureira máxima. Essa é uma adição curiosa por uma série de fatores, e levanta mais dúvidas do que respostas, mas a minha interpretação é de que ela continua, sim, bem investida no papel e esperançosamente teremos notícias sobre o próximo filme ainda esse ano.
 
Com inauguração prevista para 9 de maio, outdoors promovendo o evento surgiram na Inglaterra, e a presença dos atores aqui citados (mesmo que apenas em vídeo) sugere que é um investimento muito maior do que se imaginava. Por diversos fatores, tanto logísticos como lógicos, eu não vou conferir pessoalmente, mas vou continuar trazendo postagens sobre o evento para fins de registro.