domingo, 3 de outubro de 2021

Perfil de Lara Croft em Brave Exvius

 
Lara Croft (#8143, #8144)
Série: Lara Croft and the Temple of Osiris
Gênero: Feminino
Raça: Humana
Limit Burst: Blaze of Glory
 
Lara é inglesa, uma condessa, e motivada por uma necessidade de descobrir itens antigos que alimenta o seu desejo por conhecimento. Seu passado de riqueza e numerosas aventuras bem sucedidas concedem-lhe recursos financeiros inacabáveis. O uso de suas pistolas duplas enquanto realiza movimentos acrobáticos é parte de sua identidade. Ela é uma atiradora de elite treinada.
 
Lara é extremamente perspicaz, dotada de uma inteligência natural, e possui qualidades adicionais que são essenciais para dominar as situações desafiadoras e perigosas que ela enfrenta com frequência. Ela é destemida, decisiva, dedicada, focada e extremamente determinada.
 
— "Olhe só para isso! É brilhante."
— "Algumas vezes para entender seu presente, você precisa voltar para o seu passado."
— "Eu confio nos meus instintos."
— "Etiqueta básica, nunca chegue em uma festa de mãos vazias."
— "Então eu não estou sozinha aqui. Fiz bem em trazer minhas pistolas."
— "Eu gostaria de acreditar que um pouco de habilidade estava envolvida."
 
[ * * * ]
 
Essa é a ficha descritiva da personagem acrescentada a Final Fantasy Brave Exvius em 2018. Embora o crossover tenha usado elementos de Temple of Osiris, ele aconteceu simultaneamente à chegada de A Origem aos cinemas. Eu resgatei a unidade na época e até havia feito uma série de capturas de tela, mas senti que elas não eram suficiente para justificar qualquer tipo de conteúdo aqui no blog.

Recentemente troquei de celular e consegui reaver minha conta e, assim, minhas unidades, então retomei o jogo paralelamente a War of the Visions. Além disso, o jogo recebeu uma nova dose de Croft em virtude dos 25 anos de Tomb Raider; que também pretendo explorar por aqui nos próximos dias.

As fichas completas — incluindo estatísticas e habilidades — dos personagens que fizeram parte deste primeiro crossover podem ser conferidas clicando nas respectivas unidades abaixo, devidamente documentadas na Exvius Wiki. O evento ainda contava com as buscas Tomb of the Silversmith e God of Chaos, ambas com diversas recompensas vindas diretamente de LCTOO.

Lara Croft Pharaoh Abel Divine Soleil Explorer Aileen