domingo, 17 de outubro de 2021

Perfil de Lara Croft em War of the Visions

 
Lara Croft 
Caçadora de Mitos Esquecidos
Limit Burst: Duelist Reflexes
Especializações: Tomb Raider, Gunner, Ranger
Elemento: Água
 
Com suas pistolas duplas de confiança, a renomada arqueóloga e aventureira Lara Croft viaja o mundo e explora ruínas antigas. Incumbida com a proteção de perigosos segredos, Lara enfrenta forças do mal nas mais profundas e sombrias tumbas... e normalmente com um comentário satírico e um sorriso no rosto! (Lara Croft, UR)
 
Lara Croft adquiriu suas famosas pistolas duplas em sua primeira aventura na ilha de Yamatai. Elas pertenciam ao seu antigo mentor, Conrad Roth. Após sua morte prematura, Lara herdou as pistolas e elas têm sido uma parte preciosa de sua coleção desde então. (Lara's Dual Pistols, MR)

A mochila de confiança de Lara uma vez pertenceu à sua mãe, Amelia, que também tinha um quê de aventureira. Lara tem usado a mochila desde seus anos de faculdade em suas diversas aventuras ao redor do mundo. (Lara's Backpack, UR)
 
Ao longo dos últimos 25 anos, Lara Croft já descobriu tumbas perdidas, solucionou quebra-cabeças engenhosos, superou armadilhas perigosas, e salvou o mundo uma ou duas vezes no processo. Ela também se tornou um ícone da cultura popular que inspirou incontáveis fãs ao redor do mundo a abraçarem seu lado aventureiro e "continuar seguindo em frente" durante tempos difíceis. Um brinde a mais 25 anos, Lara! (25 Years of Tomb Raiding, UR)

— "Eu faço a minha própria sorte."
 
[ * * * ] 
 
Déjà vu? Não, você não está enganado: parte da descrição básica de Lara Croft em War of the Visions é exatamente a mesma que vimos em Brave Exvius, acredito que por ambos eventos terem ocorrido paralelamente. As peças de equipamento relacionadas trazem alguns detalhes adicionais que talvez tenham algum respaldo na esperada unificação das continuidades, mas não podemos confirmar nada ainda.
 
Além disso, também gostaria de aproveitar essa postagem para registrar que é possível obter quatro "títulos" para vincular ao seu perfil do jogo. O primeiro vem ao completar 100 buscas com Lara Croft na equipe; o último, 10000... Atualizarei essa postagem conforme destravar os títulos, naturalmente. 

Lara Croft Fan (100 buscas) Lara Croft Enthusiast (500 buscas)
Lara Croft Devotee (3000 buscas) Seeker of Forgotten Myth (10000 buscas)
 
[Atualizado em 12/02/2022:] Último título desbloqueado.