sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Reloaded é adiado para 2022

As notícias sobre Reloaded continuam escassas, mas Ed Perkins, diretor do projeto, costuma compartilhar alguns teasers através de sua conta no Twitter. Hoje, porém, ele nos trouxe uma informação de maior relevância: o jogo será lançado apenas no ano que vem.
 
Quando anunciado, em novembro do ano passado, o jogo não tinha uma data além de "2021". Como já existe uma versão em circulação em determinados territórios, sob a dita soft launch que, essencialmente, funciona como uma beta aberta e pública para recolher feedback dos jogadores, parecia certo assumir que o jogo seria disponibilizado próximo ao aniversário da franquia, mas não será o caso.

Ed disse que a equipe está acompanhando o retorno da comunidade e todos entendem que o jogo simplesmente não está pronto. Para cada nova versão de teste publicada, novos conteúdos como personagens e níveis são liberados então ele garante que o jogo não corre o risco de ser cancelado, apenas precisará de mais tempo até que seja lançado globalmente.
 
Entre outros teasers, ele já compartilhou imagens que remetem aos trajes Biker, de Legend; aos jeans de Angel of Darkness; à jaqueta de Dagger of Xian; e à camuflagem que Lara vestiu em Nevada, em Adventures of Lara Croft. Além de trajes, também sabemos que Anaya, Von Croy, Winston e Kurtis estarão presentes no jogo, de alguma forma ou outra.

Infelizmente, ainda precisaremos esperar mais um pouco.