sábado, 18 de agosto de 2018

Figurinos de Lara em meus níveis do TRLE


[ * * * ]

Sim, esta postagem chega com quase meia década de atraso! Admito que pareço estar forçando a ideia de que eu fui um autor sucedido na cena do Level Editor, mas a verdade é que esta montagem existe somente para saciar um dos meus inúmeros TOCs.

Essa relação de trajes segue o mesmo estilo que uso para o marcador Outfits, mas, naturalmente, não a indexarei junto. Como nem todos os trajes foram compartilhados abertamente, improvisei alguns dos nomes acima. Mantendo as boas práticas, eis a relação dos respectivos criadores:
  • Movie, feito por Treeble (usada em Isis' Challenge e Intrusion)
  • Nevada, feito por Raider of Tombs (usada em Bunker II)
  • Military Green Camo, feito por MountainDewNut para Community Level Uno
  • "X Dirrty", feito por Jesseas para Vendetta!
  • "Frostbite", feito por Blind Intentions para Community Level Deux
Quando eu me arrisquei a criar trajes, a única ferramenta disponível permitia apenas edição em 2D, portanto foi uma simples sobreposição das texturas por um preto sólido. Admito que sinto até um pouco de embaraço em saber que a Trix usou esse traje em alguns de seus fantásticos níveis, mas, quando tentei sugerir uma substituição, ela afirmou que gostava de sua simplicidade.

Aproveito para relembrar que uma das variantes da questionável "X Dirrty" figurou aqui no blog...