sábado, 4 de abril de 2015

Detonados de Bunker II e Tomb of Qualopec

Eu não tenho bem certeza do porquê me dei o trabalho de revisitar estas minhas fases para gravar detonados, visto que, bem, não são fases interessantes ou sequer difíceis (a segunda, em particular, todos os fãs têm a obrigação de conhecer de cabo a rabo). Qualquer que seja o caso, fica aqui o pedido de desculpas antecipado...
  • Bunker II [x]

  • Tomb of Qualopec [x]

Como um bônus para compensar esse conteúdo de qualidade duvidosa, eis um pouco de conteúdo inédito. Encontrei no meu disco rígido vestígios de uma versão 1.1 da Tomb of Qualopec, que nunca foi publicada (datada de novembro de 2003). Contém extremamente necessárias correções de efeitos sonoros, sutis melhorias na iluminação dos ambientes e a curiosa inclusão de uma variante da vestimenta de Vendetta! – admito que até eu me surpreendi com essa última.

Eu e o Jessé havíamos feito umas cinco ou seis variantes dessa roupa na época, tenho certeza que, se eu escavasse um pouco mais, as encontraria.