sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Cutscenes legendadas do DLC Raziel and Kain


Este é mais um de meus projetos relativamente questionáveis que se encontrava no limbo. Neste caso em particular, eu tinha esperanças de gravar as cutscenes do modo cooperativo, mas acabei recorrendo à versão para um jogador tão somente para eliminar esta pendência.

De forma geral, Legacy of Kain é a franquia que consolidou a Crystal Dynamics na indústria, mas que foi deixada para trás assim que o estúdio recebeu as chaves do reino de Tomb Raider. A quantidade de referências e easter eggs escondidos nos jogos de Lara Croft é notável, mas nada comparável a este DLC de Guardian of Light, que substitui os personagens por Raziel e Kain.

Aqui, a "história" faz mais sentido do que no pacote de Kane and Lynch, mas é construída da mesma forma: reaproveitando e reordenando diálogos dos jogos originais (vide exemplo). A equipe responsável por este DLC merece um parabéns por conseguir conciliar diferentes histórias com essa grande limitação de recursos.

Tive certas dificuldades em manter a elegância do linguajar dos vampiros na tradução, mas espero que a tradução e divulgação deste curioso conteúdo seja de agrado dos leitores do Raider Daze.