segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Sobre a vinda de Alicia Vikander à CCXP


Como noticiado anteriormente, a atriz Alicia Vikander veio à Comic Con Experience, em São Paulo, para o painel da Warner Bros. Infelizmente, tal painel não podia ser gravado ou fotografado, portanto apenas quem participou presencialmente pôde conferir.

De acordo com notícias na imprensa, um novo vídeo de bastidores de Tomb Raider: A Origem foi exibido. No painel, Alicia voltou a dizer que o filme é uma jornada de auto-descoberta da personagem, uma garota comum que parte em busca de respostas sobre o desaparecimento de seu pai.

A atriz fez um treinamento físico intenso para honrar o legado da franquia. Ela ressalta que a representação de Lara Croft neste filme é "autêntica e sensual, de maneira que homens e mulheres podem se reconhecer e relacionar." Muita coisa mudou nos últimos 20 anos, principalmente a forma como mulheres são vistas, então ela vê isso como uma atualização para os novos padrões culturais socialmente aceitáveis.

Do começo ao fim, Alicia se mostrou atenciosa e simpática (vide entrevista cedida ao canal Omelete acima), e, com a inesperada popularidade entre fãs brasileiros, até mesmo brincou que "eles terão que fazer um segundo filme."

Esta postagem compreende um resumo de notícias de diferentes portais, todos elencados a seguir, uma vez que eu não pude comparecer ao evento. De qualquer forma, nos resta torcer para que este vídeo de bastidores seja publicado num futuro próximo — talvez junto a um trailer novo?

[ Fontes: Omelete | Terra | iG | UOL | Istoé ]