sexta-feira, 8 de julho de 2016

Detonado de Unfinished Business: The Hive


  • The Hive (A Colméia)
A sala inicial parece ameaçadora, mas com paciência e alguns saves você conseguirá desarmar todas as armadilhas. Pise em um quadrado de cada vez e esteja atento para sair do caminho de uma possível pedra rolante. No fundo da sala existem duas alavancas que abrem as duas portas na entrada da área. Colete munição na saleta da esquerda antes de descer pela passagem da direita.
Enquanto estiver deslizando, fique atento para saltar os vãos e, no final, é necessário ficar saltando entre as duas rampas enquanto você direciona Lara para o lado. Aos poucos, ela vai se aproximando da área plana distante.

Após derrotar as múmias desta área, observe o buraco de lava mais ao centro: existem blocos de pedra ali dentro. Desça cuidadosamente e salte por eles para encontrar o segredo 1, o único da fase e também o último do jogo. Retorne pelo mesmo caminho.
Nessa área, existem dois blocos acinzentados no meio do fogo. Pisar neles abre, por um breve período de tempo, as duas portas de saída. Pise no bloco mais distante das portas e rapidamente salte pelas pedras para alcançar a porta da esquerda antes que ela se feche.
Do outro lado da porta, a navegação é um pouco complicada pelo formato da área. Você pode ignorar a alavanca à esquerda (ela abre as portas por onde você entrou), então use as plataformas mais altas e planas para chegar até o extremo direito da sala, onde você avistará uma escadaria e um vigilante centauro atlan no topo...

Caindo pelo buraco atrás dele, escorregue pela nova passagem para chegar em uma grande estrutura cercada de água. Neste primeiro momento, explore a área coletando os suprimentos e eliminando as diversas múmias em terra firme. Quando a área estiver segura, direcione-se ao canto com uma porta dourada e duas alavancas; acione-as para entrar.
Quatro alavancas protegidas por dois centauros. Você sabe o que fazer. As alavancas vão abrir duas portas nesta sala e duas no topo da estrutura da área anterior. Você pode retornar pela porta dourada, mas também pode seguir a nova passagem, enfrentar três atlans e usar as alavancas submersas. As duas câmaras estão repletas de suprimentos, e a da direita possui uma saída para a área anterior.

Agora, sim, escale a estrutura central até o topo (comece pela parte plana mais baixa logo em frente ao acesso à porta dourada anterior) para localizar as portas que abriu. Siga o estreito túnel até o fim, a segunda porta abre-se assim que você se aproximar.

Fique tranquilo, pois as múmias somente se moverão após você recolher os cartuchos no pilar central. Isso, porém, é necessário para abrir a outra porta no túnel de entrada. Você não precisa enfrentar todas as múmias simultaneamente: conforme percebe que alguma começa a se mexer, rapidamente volte até o pilar central e atire de lá, descendo quando necessário atrair sua atenção.
A próxima passagem dá acesso às câmaras de incubação. Diversos casulos vão revelar novos atlans em todas as câmaras, mas alguns estarão vazios. A navegação pelas três câmaras é bem similar: ative as alavancas e atravesse a porta no lado oposto antes que ela se feche. Após a terceira câmara, onde você enfrenta um centauro, Lara escorregará para uma poça d'água. Basta nadar pela passagem para escapar desse pesadelo.

  • Vídeo: Segredos
guia detonado passo a passo como passar da quarta fase última fase tomb raider gold unfinished business tarefa inacabada the hive a colmeia a colméia todos os secrets todos os segredos ajuda