domingo, 29 de dezembro de 2013

Novas peças de minha coleção

Essa é a compra que fiz na Black Friday da loja oficial de Tomb Raider. Recebi em um prazo recorde, diria, e na verdade chega a ser estranho – especialmente porquê ainda não recebi minhas Minimates e nem a nova encomenda feita com a Gwen, as duas enviadas ainda em outubro.

De qualquer forma, achei a camiseta com o logo do Endurance muito bacana, e a caneca, que comprei a título de curiosidade, é muito maior do que eu imaginava. Essa provavelmente será a última postagem deste ano referente à minha coleção, mas, além das duas encomendas acima, também estou esperando dois lotes de HQs e o Bluray de Cradle of Life (esse último deve chegar nos primeiros dias de janeiro). 

Foi um ano consideravelmente bom para a coleção, só é lastimável que o país tenha uma estrutura logística tão, tão deficiente. Esse pacote de valor inestimável sai da França e chega ao Brasil em 21 dias, certamente do Paraná até o Rio Grande do Sul tomaria menos tempo que isso? Eita, esse Brasil brasileiro...
Cansado de esperar sentado, ele deitou-se.