segunda-feira, 27 de maio de 2013

Compilado de Northern Legends


Este vídeo foi editado e publicado pelo membro DJ Full há algum tempo atrás. Eu devia tê-lo postado na ocasião, mas, por qualquer motivo, não o fiz. Não consigo sequer imaginar a quantidade de trabalho envolvida para chegar a esse resultado final, afinal todas as fases são extensas e capturar cenas interessantes de cada uma delas deve ter sido bastante cansativo ‒ trabalho árduo que, sem dúvida, merece o reconhecimento.

Falando em reconhecimento, este ano eu consegui cumprir minha promessa e finalizei todos os níveis da competição, acho que desde 2007 não repetia essa conquista. Você não está vendo, mas, neste momento, estou me dando dois tapinhas nas costas. Na sexta-feira próxima, último dia da competição, vou fazer uma postagem com diversas screenshots que capturei ao longo de minha jornada por estes níveis.