sexta-feira, 3 de maio de 2013

Quebra-cabeça personalizado: Summit

Jamais imaginaria que faria essa postagem logo na sequência da anterior, mas definitivamente fui surpreendido com a rapidez entre o momento em que fiz minha encomenda e a entrega do produto final ‒ especialmente considerando-se que havia um feriado no caminho.
De qualquer forma, esta é outra de minhas potenciais aquisições que pareciam nunca sair da possibilidade. Como neste mês os lançamentos acerca do novo Tomb Raider acalmaram e não encontrei nada particularmente interessante no eBay, finalmente decidi tocar essa ideia. Desde a época em que encontrei a loja, passei por diversas possíveis artes para transformar num quebra-cabeça, mas acabei optando pela recente Summit.

Não sei dizer quando foi meu último contato com um quebra-cabeça; lembro-me de um que eu montei com meu pai quando tinha 10, talvez 11 anos. Não recordo a quantidade de peças, mas sim a satisfação quando o completamos. Acredito que ele era no mesmo patamar que o desta aquisição: 520 peças (montado, deverá medir cerca de 45x60cm, curiosamente tamanho similar ao da mesma arte que adquiri através da loja oficial).

Eu mal posso esperar para começar a montá-lo, porém devo iniciar o processo apenas a partir de terça-feira próxima. Quando estiver concluído, obviamente postarei uma foto aqui. Por ora, deixarei apenas o link para a loja Uau!, que colocou um grande sorriso bobo em meu rosto hoje.