terça-feira, 14 de maio de 2013

Flirty Girl Collectibles: Bomber Jacket 12"

Semanas atrás eu mencionei que estava aguardando um ítem ressurgir no eBay, uma vez que havia perdido o horário. Embora o ítem não tenha vendido, nunca foi relistado. De lá para cá, pensei melhor e apesar de achar interessante o investimento (afinal, apenas quatro de minhas figuras são nessa escala), decidi descartar a compra por não se tratar de um produto oficial.
Não recordo se havia mencionado aqui no blog ou na extinta comunidade Coleções Tomb Raider, mas sempre achei curioso que nenhuma figura de 9" da Bomber Jacket (TR2) chegou ao mercado. Para minha surpresa, recentemente descobri a existência de uma de 12"! Na verdade, não se trata de uma figura, mas sim de um pacote com roupas e acessórios na escala.
O kit foi produzido pela Flirty Girl Collectibles sob o nome "FCS2012-2". A julgar pelas fotos, as peças parecem ser de ótima qualidade, apesar que o problema principal seria encontrar o corpo de uma figura compatível e adequado, nas infâmes proporções de Lara Croft. A cabeça incluída no kit remete à Angelina Jolie, mas em minha opinião atende perfeitamente à seu propósito.

Enquanto acompanhava o anúncio no eBay, eu até mesmo pesquisei uma figura da Phicen, aquelas com articulações ocultas. Completa, a Bomber Jacket de 12" teria saído por torno de USD 160, excluindo taxas de envio e importação. Não necessariamente caro, então talvez num futuro eu volte a considerar essa compra.