segunda-feira, 20 de maio de 2013

Trailer de War of the Worlds

Este é um trailer bastante antigo, na verdade (o YouTube me diz que o vídeo foi publicado ainda em dezembro do ano passado), porém apenas hoje o assisti. Lara for ever, membro alemão do fórum trle.net, fez uma prévia especial deste nível e, além de diversas imagens, também incluiu vídeos, através dos quais tomei conhecimento da existência do projeto.


O que realmente me chamou a atenção no decorrer deste vídeo foi o esmero: difícil acreditar que a base deste jogo é essencialmente a mesma que conhecemos desde 1996. O polonês Maati, autor desta obra-prima, obviamente não está medindo esforços. Não existe uma data prevista para o lançamento, mas tem tudo para ser uma parada obrigatória para os verdadeiros fãs de Tomb Raider.

Paralelo à isso, estou chegando ao fim de minha jornada pelos níveis do desafio Back to Basics 2013. Tenho algumas postagens pendentes, nominalmente os figurinos dos jogos da Crystal Dynamics e também as matérias que aparentemente encerraram o ciclo de TR na mídia impressa nacional, espero não demorar muito para publicá-las.