Lara Croft
- Lara Croft é celebrada pelo seu notável conhecimento arqueológico e profunda compreensão das civilizações antigas, apesar da controvérsia gerada pelos seus métodos não convencionais.
- Conhecida por sua agilidade física, Lara é excelente em escalar e saltar, percorrendo ruínas antigas sem esforço.
- Embora muitas vezes se encontre em uma aventura alucinante, Lara herdou uma enorme riqueza e conta com uma boa estabilidade financeira.
- Habilidade Especial: Maestria em Arco e Flecha
- Habilidades: Armadilha de Caça, Flecha Incendiária, Instinto de Sobrevivência
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O crossover entre Tomb Raider ×
State of Survival é muito mais robusto do que eu imaginava. O
jogo saiu dois anos antes de The Walking Dead: Survivors, com o qual
já tivemos um crossover, mas os dois jogos são demasiadamente similares. Tanto que posso basicamente
copiar e colar o que eu havia escrito na ocasião:
Me encontrei fazendo diversos logins ao longo dos últimos dias para manter
minha colônia em constante crescimento e tentar progredir na campanha conforme
o possível. Como o jogo é medido através de tempo real, as sessões eram
normalmente curtas, ou seja, entrava e colocava novas unidades para
treinamento, formações em colheita de recursos, e construções e melhorias em
desenvolvimento.
Mesmo que meu contato com ambos os jogos seja em um nível superficial e com um
propósito bem específico, State of Survival parece ser um jogo
mais completo que seu clone. Neste evento, por exemplo, temos um modo de jogo
temporário bastante similar ao extremamente popular
Vampire Survivors, algo que confesso que gostaria de que se tornasse um spinoff permanente de
nossa franquia:
Devo ser honesto aqui, eu realmente não recordo se existia combate no outro
jogo, exceto pelo formato de "marcha" que funciona da mesma forma aqui, mas
além disso existe um modo de batalha similar a
Hero Wars
onde suas unidades batalham zumbis automaticamente, enquanto você monitora os
temporizadores e decide o momento de usar as habilidades especiais de suas
unidades.
O evento ficará ativo até o final de dezembro, e o cronograma para esses dois
meses é bem particionado. A primeira semana concedia bônus diários de login,
que já não estão mais disponíveis, e creio que muitos dos elementos
tematizados dependem de dinheiro real. Obter Lara Croft, felizmente, não é o
caso, mas é preciso avançar alguns capítulos da história do jogo para obter
acesso à subtela do evento.
Para recrutar a heroína, é necessário cumprir objetivos específicos conforme
listados nos paineis da história em quadrinhos. Eu já percebi que não poderei
cumprir todos eles sem um investimento maior (tanto de tempo quanto
financeiro), mas entendo que essa HQ terá oito páginas no total, lançadas
semanalmente, e pretendo trazê-la para registro e arquivo aqui no blog assim
que possível.
Nesse primeiro mês, o modo Explorador de Tumbas, que não tem nada nem de um
nem de outro (vide vídeo acima), alterna semanalmente com o chamado Último
Ritual, onde você pode atacar uma Himiko dotada de uma quantidade insana de
pontos de vida um número limitado de vezes até que aguarde energia para
atacá-la novamente. O modo Corrida do Quebra-Cabeça receberá novas imagens
semanalmente em novembro, mas esse modo se limita a justamente isso,
concedendo recompensas modestas.
Por fim, também existe uma cadeia de missões de história com 60 estágios, até
onde eu vi não é nada particularmente único como o modo acima, mas ainda devo
trazer mais postagens sobre esse crossover no futuro próximo e, se for o caso,
elaborarei melhor sobre esse modo. Meu foco neste momento é avançar na
campanha o suficiente para obter acesso aos cards colecionáveis.